Aqui ficam as dúvidas e perguntas frequentes sobre o procedimento dos exames, caso não encontre a resposta para sua questão entre em contato com a nossa equipe.
Como agendar uma coleta em domicílio?
Para agendar coleta em domicílio, você pode fazê-lo pessoalmente em qualquer uma de nossas unidades ou pela nossa Central de Atendimento ao Cliente. Tenha sempre em mãos: pedido médico, carteira do convênio, papel e caneta para anotações.
Como é calculado o valor da taxa domiciliar?
A taxa domiciliar é calculada por regiões e quantidade de pessoas que realizarão a coleta em domicílio.
Posso realizar qualquer exame via coleta a domicílio?
Não. Alguns exames exigem preparos específicos e devem ser coletados nas dependências do laboratório. Consulte nossa Central de Atendimento – (45) 3027-4141.
Quais os horários disponíveis para coleta em domicílio?
Durante a semana são agendadas 3 coletas domiciliares por dia e aos sábados apenas 2.
Segunda à sexta-feira, as 9h, 9:30h e 10:00h.
Sábado, as 9h e 9:30h.
Verificar disponibilidade no dia desejado!
Realizei coleta domiciliar. Eu tenho acesso aos resultados pela internet?
Sim. O colhedor lhe entregará a via cliente com o código do cliente e senha. Caso o colhedor não lhe entregue entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente para obter as informações necessárias de acesso aos resultados pela internet.
O Master Lab realiza coleta domiciliar fora de Foz do Iguaçu?
Sim. Em Municípios próximos (dependendo da disponibilidade de pessoal).